Na última sexta-feira (27), os fãs brasileiros de Miley Cyrus foram aos cinemas para celebrar a atual era da cantora, do disco “Something Beautiful” (2025). Depois de chegar aos cinemas dos Estados Unidos, o álbum visual teve sua estreia internacional, incluindo o Brasil. Considerando que ficou em cartaz por apenas um dia, os números de bilheteria foram expressivos: o 9º filme mais assistido no país no último fim de semana e R$344 mil arrecadados.
LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@mileycyrus
De acordo com o Filme B Box Office, Miley Cyrus vendeu 8.500 ingressos com a exibição de “Something Beautiful” nos cinemas brasileiros. Além de ter ficado em cartaz por um dia apenas, o álbum visual também só foi exibido em uma única sessão, no horário das 19h ou 19h30, na maioria das salas de cinema. Em outras, por conta da alta demanda, algumas redes de cinema abriram mais uma sessão extra.


Foto: Filme B Box Office
Álbum visual já tem data para chegar ao streaming


(Foto: Divulgação)
O álbum visual da Miley Cyrus chegou aos cinemas na semana passada, e já tem data para entrar no streaming. O filme “Something Beautiful”, co-produzido e co-dirigido pela cantora, será exclusivo do Disney+ e ficará disponível para assinantes da plataforma na América Latina a partir do dia 30 de julho.


(Foto: Divulgação)
Nos Estados Unidos e no Canadá, a estreia será antes: no dia 16. Nos Estados Unidos, o público também poderá assistir ao filme, descrito como uma ópera pop única, pela plataforma Hulu, que é o braço adulto da Disney.
O filme conta com 13 faixas do álbum novo da Miley, que debutou no Top 10 da Billboard 200. Um dos destaques do repertório é o single “End of the World”, considerado pela Rolling Stone e pela Billboard como uma das melhores músicas de 2025 até agora.
Alguns trechos deste filme da Miley já estão disponíveis no YouTube como clipes. É o caso de “Prelude”, “Something Beautiful”, “End of the World”, “More to Lose”, “Easy Lover” e “Every Girl You’ve Ever Loved” – este último com participação de Naomi Campbell. Veja:
Fonte: POPline