Lindsay Lohan está muito animada com a proximidade da estreia da comédia “Uma Sexta Feira Mais Louca Ainda” nos cinemas, mas já está pensando lá na frente. Durante a pré-estreia em Los Angeles, ela contou ao site The Hollywood Reporter que está interessada em “papéis mais sérios e dramáticos” para o próximo passo em sua carreira.
(Foto: Instagram @lindsaylohan)
Leia mais:
“Estou gravando um programa com o Hulu e estou muito empolgada com isso. Eu gostaria de fazer papéis mais sérios e dramáticos. Eu amo comédia romântica, porque é onde me sinto em casa e sinto que é onde meus fãs querem me ver, mas eu gostaria de fazer coisas diferentes. Talvez encontrar um filme cheio de ação, que mostre às pessoas um lado diferente de mim”, declarou a atriz.
LiLo conseguiu retomar sua carreira em Hollywood graças a uma parceria com a Netflix. Ela estrelou três comédias românticas de sucesso na plataforma – “Uma Quedinha de Natal” (2022), “Pedido Irlandês” (2024) e “Nosso Segredinho” (2024) – que a deixaram com credibilidade alta para a Disney apostar na sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” (2003).

(Foto: Divulgação)
Comédias românticas realmente são o território de Lindsay. Todas as vezes em que ela se arriscou em outros gêneros, foi muito criticada. O terror “Eu Sei Quem me Matou” (2007) virou símbolo de sua derrocada, o erótico “Vale do Pecado” (2013) não foi levado a sério e a cinebiografia “Liz & Dick” (2012) obteve críticas muito negativas.
Novo projeto de Lindsay Lohan
No fim do ano passado, Lindsay Lohan confirmou que está se preparando para estrelar a cinebiografia da cantora e atriz sueca Ann-Margret, que foi um dos amores de Elvis Presley. “Estamos trabalhando na história. É empolgante. Vai ser muito intenso”, Lindsay diz, em entrevista recente ao programa de TV “Watch What Happens Live with Andy Cohen”.
Ann-Margret ficou famosa mundialmente ao estrelar o filme “Amor a Toda Velocidade” com Elvis Presley em 1964. Os dois tiveram um breve relacionamento naquele ano, mas o rei do rock declarou publicamente que a amou, mesmo após o término e seu casamento com Priscilla. Ann-Margret, por sua vez, se casou com o ator Roger Smith em 1967 e ficou ao seu lado até a morte dele em 2017.
Fonte: POPline