Apesar de a Billboard US ter deixado Addison Rae de fora da lista de previsões para os indicados a “Best New Artist” no Grammy Awards 2026, a cantora parece estar com moral perante o prêmio. Após ser convidada para integrar a Academia, a voz de “Aquamarine” foi escalada para uma performance no GRAMMY Museum, em Los Angeles, Califórnia.
LEIA MAIS:
Foto: Instagram/@addisonraee
Acaba de ser anunciado que a ex-tiktoker fará um pocket show no GRAMMY Museum no dia 21 de agosto. Na ocasião, a artista deve se apresentar para figuras importantes da Academia do prêmio e fãs com músicas selecionadas do debut album dela, o “Addison”, lançado no início de junho.
A performance está agendada para 5 dias antes do início da “Addison Tour”, que fará sua primeira parada no The National Stadium, em Dublin, na Irlanda. A série de shows segue (à priori) até 18 de novembro, com passagens pela Europa, América do Norte e Austrália.
Para diversos veículos internacionais especializados, a intérprete de “Diet Pepsi” desponta como uma das favoritas a descolar uma indicação a “Artista Revelação” na próxima edição do Grammy. A lista oficial será revelada em 7 de novembro.
Com alta demanda no exterior, Addison Rae estaria interessada em trazer turnê ao Brasil

Foto: Henry Redcliffe
Poucos dias após entregar ao público seu debut album, Addison Rae anunciou que sairá em turnê – a primeira de sua carreira. As datas anunciadas contemplam apenas Europa, América do Norte e Oceania, mas os fãs brasileiros lotaram a publicação oficial do anúncio com os famosos pedidos de “Come to Brazil!”. A novidade? É que a cantora de “Diet Pepsi” estaria disposta a atender, já que pode estar mesmo interessada em se apresentar no país. O que é que está faltando pra isso, então? Entenda!

Foto: Henry Redcliffe
O publicitário e criador de conteúdo Matheus Izzo publicou, no final de junho, que Addison Rae tem interesse em vir ao Brasil, mas que a equipe dela estaria aguardando ofertas de produtoras locais para trazer a turnê ao país.
Addison Rae quer MUITO vir ao Brasil.
Apurei essa informação por aqui e a equipe da cantora tem desejo de fechar uma turnê sulamericana, mas diz estar aguardando ofertas das produtoras daqui.
Essa é a hora de mostrar interesse, (assim como foi com a Kacey).
Peçam! pic.twitter.com/XCHdgxtm5L
— Matheus Izzo (@izzomrm) June 20, 2025
Os fãs brasileiros, ávidos para ver a cantora logo no país, começaram a marcar perfis de produtores pedindo que iniciem negociações para trazer a “Addison Tour” ao Brasil.
Fonte: POPline